Anya Taylor-Joy foi uma das estrelas que marcou presença no primeiro dia da 77ª edição do Festival de Cinema de Cannes, evento onde está a promover o seu novo filme, ‘Furiosa: A Mad Max Saga’. E talvez por ainda se sentir a celebrar o casamento com Malcolm McRae – sobre o qual publicou fotos nas redes sociais no mês passado como forma de assinalar os dois anos do enlace – a atriz decidiu usar um vestido de noiva esta terça-feira.
A escolha foi para um vestido do designer francês Simon Porte Jacquemus da sua coleção “Le Marriage”. Uma peça com decote cai-cai, com aplicações florais, saia transparente e uma cauda dramática. Apesar da criação ter sido feita a pensar em noivas, Anya Taylor-Joy decidiu usá-la num estilo mais descontraído, ainda que mantendo a elegância. A estrela combinou o vestido com um grande chapéu atado ao pescoço com uma fita preta e usou um par de sandálias de salto alto brancas com atilhos.
O detalhe do chapéu foi fundamental para dar a todo o look uma aura mais veranil e descontraída, como se Anya fosse uma noiva que celebra o seu amor à beira-mar na Riviera Francesa.
Numa outra aparição no mesmo dia em Cannes, Anya Taylor-Joy usou um vestido cor de laranja justo ao corpo, comprido e com apenas uma alça da marca Atlein. Usou com sandálias de salto alto castanhas, óculos escuros e um chapéu oversized Jacquemus. Mais uma vez o chapéu elevou o look da atriz ao transmitir uma sensação de ida à praia glamorosa – e também protegida. Afinal, a atriz tem uma pele muito clara, o que a faz preocupar-se com a proteção do sol. O chapéu será, com certeza, um acessório imprescindível para quando está ao ar livre, especialmente nos dias de maior calor.