Aproxima-se o mês das noivas por execelência, mesmo que seja cada vez mais tendência as noivas de inverno. A pensar em noivas pouco convencionais, Juliana Bezerra acaba de lançar Le Jardin, uma edição limitada que funde o extraordinário com o contemporâneo.
É comum encontrar, nas coleções da Juliana Bezerra, e encontrar cenários fantásticos que nos transportam para lugares mágicos. Uma combinação artística entre as peças que apresenta e os ambientes que recria de forma a conseguir espelhar o que a inspira e motiva a produzir joias únicas e distintas.
Le Jardin nasce da inspiração nos jardins exuberantes e floridos dos palácios, num imaginário para a noiva contemporânea que procura a arte em todos os detalhes para o seu dia mágico.
Composta por 21 peças: 16 pares de brincos, 3 brincos individuais e dois botões de punho para homem, a coleção é na sua maioria inspirada em flores: de cerejeira, ameixeira e papoilas, e todas as pedras utilizadas são naturais: diamantes champanhe, iolites, granadas mandarim, citrinos e cristais de rocha. Os brincos são maioritariamente de prata, pensados para que fiquem bem com o branco do vestido de noiva, contudo, a variedade de tamanhos possibilita serem usados em qualquer ocasião. Quanto aos botões de punho, cuidadosamente confecionados em prata, estão disponíveis em duas versões, uma com textura quadriculada feita à mão e outra que apresenta uma safira de um lado e, do outro, iniciais com gravação manual.
Juliana Bezerra celebra o amor através de uma coleção repleta de emoções que quebra com estéticas tradicionais. Das formas mais simples às mais sofisticadas Le Jardin projeta a autenticidade das noivas que vestem a marca, através do clássico não normal e espelha a fusão perfeita entre personalidade e elegância.
Espreite a coleção.