Kim Kardashian acaba de dar uma lição ao mundo sobre boa maternidade. Depois de ter sido acusada por parte de vários fãs de ter recorrido ao Photoshop nesta fotografia de família de Natal, a ‘socialite’ decidiu contar toda a história durante a sua participação no programa de Ellen DeGeneres. E não é nada do que poderíamos prever.
Na fotografia é possível ver a ‘socialite’ acompanhada pelo marido, o músico Kanye West, e os filhos de ambos: North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de um, e Psalm, de sete meses. E a verdade é que nenhum dos membros da família parece verdadeiramente feliz ou com espírito natalício.
Também não escapou ao olhar atento dos fãs o facto de nem todos os elementos terem participado na captação do momento em simultâneo: North acabaria por ser ‘adicionada’ à fotografia porque se recusou a participar no retrato de família. Kim acabaria por aproveitar a ida ao ‘talk show’ para explicar também porque é que, ao contrário de anos anteriores, não tirou uma fotografia de Natal com toda a família, incluindo as irmãs e os sobrinhos.
“Foi uma questão de tempo e era difícil juntar todos juntos, então eu disse que iria fazê-lo apenas com a minha família … Os quatro miúdos estavam muito ansiosos, Era muita ansiedade com as quatro crianças, a North estava a ter um daqueles dias difíceis e eu disse ‘Tudo bem. Vamos fazê-lo sem ti.’ Mas mais depois ela disse que queria tirar uma fotografia comigo… E eu disse ‘Ok, vamos colocá-la lá com Photoshop. Então, essa não é ela na fotografia . A ansiedade que eu passei para tirar essa fotografia…”
Kim provou assim ser uma mãe atenta e seguidora da chamada parentalidade positiva, já que mostra saber colocar-se no papel da filha, revelando empatia e compreendendo a natureza de North, numa base de respeito pelos sentimentos da menina naquele momento. Kim Kardashian 1 – Fãs 0!