Editado em 2012, ‘Soul Notes’ foi o álbum que consagrou a cantora Aurea e que lhe valeu o galardão de dupla platina por álbuns vendidos em Portugal.
A 27 de junho, vamos poder vê-la num grande espetáculo no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, que promete ser renovado em alinhamento, cenário e energia, onde poderemos ouvir temas como ‘Scratch My Back’ ou ‘Busy for me’.
‘Soul Notes’ sucede ao também muito aclamado disco de estreia, ‘Aurea’, que a estabeleceu como uma das mais refrescantes promessas do soul e pop nacional e que vendeu mais de 45 mil cópias.
A cantora de 25 anos, natural de Santiago do Cacém, venceu por duas vezes o Best Portuguese Act, nos Prémios MTV Europe, em 2011 e 2012, e foi nomeada também por duas vezes na categoria ‘Best European Act’.
‘Soul Notes’, gravado e produzido pela Blim Records e editado pela Sony Music, é constituído exclusivamente por temas originais e segue a linha de composição do primeiro trabalho, com um conjunto de canções intemporais e emotivas, dentro do registo soul e blues a que a talentosa Aurea nos habituou.