Kate Moss é a nova editora colaboradora de moda da Vogue britânica. Depois de ter sido capa daquela publicação 33 vezes, a supermodelo decide utilizar a sua experiência no processo criativo da revista. O primeiro editorial com o contributo de Kate será dado na próxima edição de primavera-verão da publicação, na qual vai ajudar a equipa da Vogue na escolha de fotógrafos e modelos.
A editora chefe, Alexandra Shulman, revelou o seu entusiasmo em trabalhar com uma das modelos de referência no mundo da moda: “Ela tem um sentido de estilo brilhante, um profundo conhecimento em moda e consegue perceber o que é preciso para criar uma bela imagem, que será emocionante ver nas páginas da Vogue britânica. Estou realmente ansiosa para trabalhar com as suas ideias”.
“Estamos muito entusiasmados com a nomeação de Kate“, disse Sarah Doukas, fundadora da Storm Models, que representa Moss. “Este é um desenvolvimento natural de uma carreira notável. Trazer o senso de estilo único e sensibilidade criativa de Kate para a Vogue é o ajuste perfeito.”