
Depois de todo o sururu sobre as novidades Apple, a Vogue chinesa rompeu com todas as dúvidas e afirmou que a Apple é a referência do mercado tecnológico, incluindo a grande aposta da marca na capa da revista: o Apple Watch.
Uma ousadia presente na edição de novembro da Vogue chinesa, onde é possível ver a supermodelo Liu Wen com o relógio “da maçã” no pulso e que não deixa esconder mais uma excelente jogada de marketing da Apple, que, ao que parece, está cada vez mais interessada no ramo da moda. Exemplo disso mesmo é facto de Tim Cook, presidente da Apple, recentemente ter enviado parte da sua equipa à Semana da Moda em Paris para a exibição do relógio durante o evento.
O relógio lançado há cerca de um mês só começara a ser comercializado em 2015, no entanto até lá, e depois do primeiro flash chinês, decerto veremos mais comerciais sobre o relógio inteligente, principalmente em revistas de moda.
A título de curiosidade fique só a saber que Liu Wen de 26 anos, modelo da Victoria’s Secret, exibe na capa a versão de ouro de 18k da Apple Watch e dentro da revista é fotografada com outras versões.