É uma das marcas de lingerie mais mundialmente connhecida e conta entre as suas hostes algumas das maiores manequins da atualidade – inclusive a portuguesa Sara Sampaio – mas, em termos de imagem, a Victoria"s Secret pode contar com algumas das mulheres mais belas do mundo, mas está sob o fogo. Tudo devido a uma nova campanha publicitária com o slogan "The Perfect Body" ("O Corpo Perfeito"), feita com o objectivo de promover o novo soutien – chamado ‘body’ – e em cuja imagem promocional surgem as famosas ‘angels’ da marca, de corpos esguios.
Mal o anúncio surgiu no Reino Unido, as reações surgiram e não foram nada simpáticas. No twitter, de imediato a hashtag #iamperfect tornou-se a palavra de ordem das mulheres que denunciavam aquilo que consideram a apologia de um corpo ‘irreal’, dado que a maior parte da população feminina não tem as ditas ”proporções’ perfeitas’ das manequins.
Neste momento, há inclusive uma petição a exigir que a Victoria’s Secret se desculpe e termine com a campanha. "Os novos anúncios da Victoria’s Secret jogam com as inseguranças das mulheres e enviam uma mensagem prejudicial", lê-se na petição.