Se a polémica e a expectativa sobre a Victoria’s Secret já estavam ao rubro, tudo por culpa da última campanha, estas acabaram de subir novamente. A razão são os dois novos soutiens “Fantasy Bra”, avaliados em 1,6 milhões de euros, cada um, e que serão exibidos pelas modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, no desfile Victoria’s Secret realizado, aproximadamente, daqui a um mês, no dia 9 de Dezembro.
Duas peças de lingerie com milhares de pedras preciosas incrustadas, como safiras, rubis e diamantes, concebidas pelos joalheiros da multinacional Mouaward e que demoraram 1.380 horas a serem terminadas.
Pela primeira vez, em 19 anos de história, a famosa marca Victoria’s Secret vai apresentar na extravagante passerelle dois soutiens de luxo. Desde 1996, a Victoria’s Secret tem exibido peças “Fantasy Bra”, na altura apresentado pela modelo Claudia Schiffer um modelo no valor de quase 1 milhão de euros. Poteriormente, em 2013, Candice Swanepoel foi a “angel” escolhida para apresentar uma peça de 8 milhões de euros e, dois anos mais tarde, Miranda Kerr deslumbrou com um conjunto avaliado, aproximadamente, em 2milhões. Contudo, até à data, Gisele Bundchen foi a modelo a quem coube a missão de desfilar com o “Fantasy Bra” mais caro de sempre – em 2000, com um conjunto estimado em 12 milhões de euros.
Segundo o jornal The Independent, este ano, o desfile das “angels”, igualmente conhecido pelas suas performances artísticas, contará com a presença de artistas como Rihanna, Kanye West, Justin Timberlake e Adam Levine. Uma noite que, de acordo com o Daily Mail, e nas palavras da modelo Alessandra Ambrosio, promete ser “a noite mais sexy na televisão”.