
O que aconteceu a Miss Hobday e Mr. Chitty depois do final do video
Tender Story nº1, em que se afastam a dançar? O final, em aberto, permite à Tous desvendar, para o dia de São Valentim, a continuação desta história de amor , oferecendo um novo capítulo da paixão entre uma universitária e o seu professor.
O novo spot criado pelo realizador Víctor Carrey (Puente Aéreo), tem como objetivo manter a coerência visual e a mesma estética utilizada na campanha de lançamento do conceito. Tal como acontecia no primeiro vídeo, a segunda parte deixa novamente um final aberto à interpretação do espectador e recupera o tom dos filmes românticos e dos finais do cinema clássico com encantador Will Chitty como protagonista.
A campanha gráfica ficou à responsabilidade do fotógrafo de moda Daniel Riera, na qual se retrata o momento em que o protagonista mostra a sua declaração de amor através de uma joias especialmente desenhada para o dia dos namorados. A marca propõe uma coleção de joias São Valentin com mensagem, em forma de ternos corações, que incorporam a palavra “LOVE” como leitmotiv. Foi ainda incorporado mais um componente romântico à linha de acessórios, com uma carteira e um porta-moedas para celebrar este dia tão especial.