Eram muitas as expetativas sobre o que Kim Kardashian usaria na gala deste ano do Met, em Nova Iorque, e estas não foram propriamente goradas…para o mal.
Lembramos que se há algo que tem acontecido invariavelmente das vezes que Kim marcou presença nesta gala é que as escolhas da mulher de Kanye West têm sido amplamente criticadas – quem é que se esqueceu do look inteiramente ‘floral’, com assinatura Givenchy, que Kim vestiu quando estava grávida do primeiro filho?
Este ano, dizem as más-linguas que seguiu os conselhos de Anna Wintour e optou pelos metalizados. Kim chegou num vestido longo metálico, de mangas, com assinatura Balmain, estreando seu novo corpo “pós-baby”. Há gostos para tudo, claro, mas da nossa parte ficam sérias duvidas de que aquele modelo terá sido mesmo a melhor opção.
A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians foi fotografada ao lado do marido Kanye West, que estava também com um casaco metalizado (claro!) e uns jeans rotos (uma escolha discutível – demasiado casual, não?)