Aos 48 anos J.Lo é o novo rosto da campanha publicitária da colecção Primavera 2018 da Guess Jeans. O anúncio foi feito pela própria na conta oficial do Instagram.
A icónica cantora e actriz norte-americana não escondeu o entusiasmo e fez questão de partilhar a boa nova com os fãs. “Guess who’s the next Guess girl…” (“Adivinhem quem é a próxima Guess girl…”), escreveu.
Tatiana Gerusova é a fotógrafa por detrás da câmera desta produção assinada por Paul Marciano. A vida agitada entre Hollywood e Las Vegas marca o estilo pessoal da artista, que inspira a campanha.
“Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica como a GUESS, da qual sou fã desde a minha adolescência”, afirmou Jennifer Lopez.
“Olhando para as anteriores campanhas da GUESS ao longo dos anos, vejo imagens com as mais belas e icónicas modelos que o Paul Marciano tem criado. Ser escolhida para a campanha de primavera 2018 da GUESS é um verdadeiro elogio”, confessa.
Jennifer Lopez arrecada assim o prémio de mais velha Guess Girl, que até então pertencia a Claudia Schiffer. Aos 41 anos Schiffer foi o rosto da capanha do 30.º aniversário da marca, em 2012.
Aos longo dos últimos 36 anos de marca, a Guess já conto com rostos como Naomi Campbell, Ana Beatriz Barros, Gigi Hadid e Drew Barrymore.
J.Lo apresenta um top da Guess no mais recente videoclip do sigle “Amor, Amor, Amor”.