Esta sempre foi uma tendência controversa e limitada a mulheres com gostos muito específicos, mas não podemos negar que teve o seu momento em 2018.
No entanto, a não ser que o seu nome seja Kim Kardashian ou esteja a pensar em participar numa Volta a França, acreditamos que os calções de ciclismo já deram o que tinham a dar por alguns motivos: deixam muito pouco à imaginação, não são lisonjeiros para a maioria dos tipos de corpo e, acima de tudo, não substituem as leggings ou outras peças de athleisure, como as calças de fato de treino.
Muitos ficaram surpreendidos com o regresso triunfal das bolsas de cintura ao mundo da moda. Elas são bastante práticas, especialmente na temporada de festivais de verão, contudo achamos melhor que fiquem onde pertencem: nos ’80s e em 2018.
À medida que esta tendência desvanece, que tal apostar em malas estruturadas com formatos geométricos, que ficam bem tanto com visuais formais como casuais?
O verão de 2018 foi sinónimo de roupas e acessórios com detalhes transparentes em PVC, contudo temos de admitir que esta tendência não é assim tão prática – a transpiração visível é inconveniente, tal como o som do plástico a roçar na pele a cada passo que se dá. Está na altura de dizer adeus!