Meghan e Harry fizeram uma nova aparição pública no passado dia 31 de agosto e assinalaram o 23.º aniversário da morte de Diana. O casal visitou o Preschool Learning Centre, da organização The League, e levou consigo sementes de miosótis, que eram as flores favoritas da falecida princesa, para plantarem no jardim em honra da sua memória.
Sem surpresas, os Sussex vestiram-se de forma confortável para o compromisso ao ar livre, sendo que Meghan apostou numa tendência pouco consensual: a ganga sobre ganga, também conhecida como “denim on denim”. É difícil acertar nestes visuais — quem não se lembra dos infames looks condizentes de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001? —, mas eles têm tudo para dar certo, desde que as peças sejam combinadas da forma correta.
A duquesa passou no teste com distinção ao eleger uma camisa em cambraia da J.Crew, a mesma que usou no primeiro aniversário de Archie, um par de jeans escuros da DL1961 e umas sabrinas pretas da Rothy’s. Para terminar, apostou em duas pulseiras como acessórios e no cabelo apanhado num coque simples.
Lady Di também era fã da ganga sobre ganga, sendo que usou a tendência de inspiração Western em várias ocasiões nos anos 1990. Isto leva-nos a pensar que a escolha de Meghan não foi ao acaso e, portanto, poderá ter sido outra forma de homenagear a sogra.