Chama-se Re-Candy e é apresentada como o novo ícone sustentável da Furla. Trata-se de uma das malas mais icónica da marca, que celebra este ano o seu 10º aniversário. E, em nome da criatividade e sustentabilidade, foi apresentada, durante a Semana da Moda de Milão, a nova versão da Furla Candy que respeita o design original, mas foi Idealizada observando os princípios da economia circular graças ao apoio da Nativa, empresa de Regenerative Design que orienta a evolução radical das empresas integrando princípios de sustentabilidade.
A Re-Candy é feita de plástico reciclado e é produzida por uma empresa italiana movida exclusivamente por energia elétrica de fontes renováveis certificadas. Os componentes da Re-Candy são todos projetados a partir de uma perspectiva sustentável. O rótulo é feito de papel certificado FSC; a mochila que acompanha é em algodão reciclado tingido com cores naturais; todos os acessórios e a alça de ombro são feitos de materiais reciclados. Além disso, para evitar o uso de tintas poluentes, o nome Re-Candy e o logotipo Furla foram gravados na mala, que está disponível numa paleta de cores vibrantes que vão do rosa e roxo ao laranja e verde lima.
Re-Candy foi produzida para ser resistente e durar muito. Porém, ao final do seu ciclo de uso, pode ser totalmente reciclada.