Georgina Rodriguez volta a unir forças com a Guess e a Marciano. A marca anunciou o lançamento da nova campanha SS24, que conta com a participação da modelo, influenciadora e estrela de televisão hispano-argentina pela segunda vez.
Realizada pelo chief creative officer Paul Marciano e registada pela renomada fotógrafa de moda e lifestyle Tatiana Gerusova, a campanha apresenta as coleções Guess e Marciano: uma seleção glamorosa de vestuário, malhas, malas e acessórios icónicos, com destaque para os intemporais motivos de bolinhas, denim e tecidos sensuais, captando a essência do glamour e sofisticação intrínsecos da marca.
Fotografada na Vereda del Cortijo, em Madrid, uma propriedade de luxo isolada com uma vista deslumbrante sobre a Serra de Guadarrama, este local continental adequa-se na perfeição ao mood de diva dos anos 50, com imagens a preto e branco.
“Escolhi novamente a Georgina Rodriguez como o rosto da campanha, devido à sua devoção ao trabalho, empenho e paixão pela marca. Também a admiro pelos seus valores pessoais e pela importância que dá à família. Foi maravilhoso trabalhar com ela novamente, a campanha é simplesmente fantástica e ela captou realmente o mood que eu queria transmitir com a nova estação”, explica Paul Marciano, em comunicado.
Rodríguez, por sua vez, mostrou-se muito feliz a renovação da parceria. “É uma verdadeira honra ser convidada para voltar a trabalhar na nova campanha da Guess. Adoro as coleções da marca: são tão icónicas e femininas, e foi muito emocionante fotografar num local tão bonito, com peças tão deslumbrantes; senti-me muito poderosa.”
A campanha será lançada em meados de janeiro de 2024, apresentada nas principais revistas nacionais e internacionais de moda e lifestyle, nas lojas de retalho GUESS e MARCIANO by GUESS, no site GUESS.com, nas plataformas sociais e outdoor.