Marques’Almeida levou a Londres um desfile para todas as idades. Os diretores criativos Marta Marques e Paulo Almeida convidaram os seus amigos e familiares, com os seus filhos, para desfilar na apresentação da sua coleção outono-inverno 2024/25. Crianças de mãos dadas com modelos na passerelle da capital britânica conquistaram o público que aplaudiu as criações da dupla de portugueses.
Na passerelle desfilou, ainda, uma convidada muito especial: a atriz Sara Matos a usar uma criação Marques’Almeida x O Boticário.
Lançada em 2011, a marca Marques’Almeida destacou-se rapidamente no panorama da moda internacional. Criada por um casal português e nascida em Londres, rapidamente cresceu na Europa e no mundo. Em 2014 recebeu o patrocínio Newgen do British Fashion Council/Topshop e também o British Fashion Award de melhor Designer Emergente. Em 2015, uma nova distinção, o LVMH para Jovens Designers de Moda, que veio impulsionar o crescimento internacional da marca, hoje listada em mais de 100 lojas em todo o mundo.
Arrojada e inclusiva, aberta e com uma atitude própria e muito envolvida com a comunidade artística, a M’A chegou para responder a uma mudança desejada no high fashion. Veio falar para um cliente com espírito jovem e descontraído, que procura uma moda e forma de estar mais cool, grungy, fresca e descomplicada.