Adele está prestes a lançar um novo álbum, “30”, e revela ser algo muito íntimo. Como muitos de nós, a artista sofre de ansiedade e irá partilhar, ao longo das músicas, o processo de crescimento pessoal pelo qual passou recentemene, sobretudo devido ao divórcio de Simon Konecki, com quem tem um filho, Angelo, de 9 anos.
Numa recente entrevista ao programa “Carrie & Tommy”, revelou, inclusive, ter incluído numa das canções, um áudio que gravou quando estava a ter um ataque de ansiedade.
“É na canção sobre o meu filho, no final. Eu estava mesmo assustada. Estava a ter um ataque de ansiedade e liguei à minha melhor amiga para tentar falar, para ela me acalmar. Mas ela não atendeu“, disse, afirmando que assim que o filho ia dormir, podia deixar a sua versão de “forte” de lado.
Adele já tinha revelado que a nova obra se irá focar no divórcio pelo qual passou – e que fez com que a sua ansiedade fosse exacerbada. “Sinto que este álbum é auto-destruição, depois auto-reflexão e depois como que uma auto-redenção. Mas sinto-me pronta. Quero mesmo que as pessoas oiçam o meu aldo da história“, disse, à Vogue Britânica.
Além da música, a cantora disse que o exercício físico foi de extrema importância no controlo da ansiedade – e que esse estilo de vida se refletiu na perda de peso.
“Foi pela minha ansiedade. Ao fazer exercício, eu simplesmente sentia-me melhor. Nunca foi sobre perder peso. Sempre foi sobre me tornar forte e dar-me, todos os dias, o máximo de tempo sem o meu telemóvel“, revelou.