
Ela é uma das nossas heroinas: Soraia Tavares assume que gosta de muita coisa: de representar, de cantar, de ‘animar os outros’. Isso num país de especializados crónicos nem sempre é fácil. Mas ela afirma que não tem medo de ir à luta e que aquilo de que menos gosta – tal como o seu tótem, a sereia – é ficar fechada num só mundo. E não é que esteja a começar agora. A luta. A ‘pequena Soraia’ Já leva10 de vida artística. Na ACTIVA que acaba de chegar às bancas vai ficar a saber (quase) tudo sobre uma das mulheres mais interessantes de Portugal.
E porque o nosso país está cheio de pessoas interessantes, numa edição dedicada ao Conforto leia ainda a entrevista à psicóloga Mariana Caldeira, que nos explica o que podemos fazer quando a família é um lugar desconfortável, com o economista e professor Ricardo Paes Mamede, que nos revela os mistérios da economia, e com vários Testemunhos que contam como é a difícil arte de sair da zona de conforto.
Aprenda a dormir uma noite descansada, a vestir-se relaxadamente ao estilo de Bob Dylan e a fazer um detox de perfeccionismo.
Isto e muito mais na ACTIVA que está agora nas bancas.