Ao narrador de “O Amor em Tempos de Cólera”, grande romance de Gabriel García Márquez, “o cheiro das amêndoas amargas recordava-lhe sempre o destino dos amores contrariados”. São as chamadas memórias olfativas.
Perfumes, aromas, cheiros que têm a capacidade de nos fazer viajar no tempo e no espaço. O sabor e o odor daquele inesquecível jantar do primeiro encontro. O cheiro a erva acabada de cortar no jardim em que demos o primeiro beijo. A suave fragrância de jasmim e rosas bravas do nosso bouquet de noiva.
Um perfume tem o poder de nos levar para longe, de trazer de volta as “borboletas” que sentimos na barriga em tantas primeiras vezes, como naquele primeiro grande amor. É, por isso, um pedaço importante de qualquer história a dois. E há uma fragrância que homenageia tudo isto de forma genuína: Amor, Amor, de Cacharel.
Uma ode ao primeiro grande amor
Amor Amor celebra 20 anos e é, desde sempre, o perfume da juventude e, claro, do amor. É a fragrância que reflecte a visão apaixonada da vida, que acompanha inúmeras jovens mulheres nos grandes marcos das suas vidas amorosas e que, em retrospectiva, mais as faz recordar esses momentos mágicos.
Traz o equilíbrio perfeito entre notas cítricas, frutadas e florais. A tangerina, a groselha preta e a toranja representam a efervescência de um amor que brota. O jasmim confere uma aura de sensualidade, enquanto a sedução da rosa inebria os sentidos. Por fim, a baunilha e o sândalo dão força a uma paixão à qual é impossível resistir.
Também o frasco de Amor Amor não foi deixado ao acaso: encarnado, da cor da paixão, como se encerrasse uma poção mágica, e com o desenho de uma rosa cheia de espinhos – o símbolo perfeito do amor apaixonado.
Presentear este ícone de Cacharel é muito mais do que oferecer uma simples fragrância. É a partilhar a mais pura das emoções, o companheiro perfeito para a primeira grande liberdade de uma jovem mulher: a liberdade de se perder de amores.
Em todas as fases da vida da mulher
Cacharel é, por si só, uma ode ao amor no feminino. Desde 1978, quando apresentou o seu primeiro perfume, o famoso Anaïs Anaïs, a marca foi desenvolvendo fragrâncias que acompanham as mulheres em cada momento das suas vidas. Anaïs Anaïs é o primeiro perfume da menina-mulher; Amor Amor acompanha a declaração do primeiro amor; e Yes I Am é o aroma que melhor expressa a transição de uma jovem mulher para a vida adulta e o seu empoderamento.
Este Natal, ofereça amor num frasco.
CONTEÚDO PATROCINADO