
A marca global de moda e lifestyle Shein, conhecida por disponibilizar uma grande variedade de produtos online a preços acessíveis, vai abrir uma loja pop-up, bem no centro de Lisboa, em plena Praça do Comércio, no Páteo da Galé.
A iniciativa vai decorrer já entre os dias 27 e 30 de junho, das 10:30 às 21:00, sendo uma oportunidade única para os fãs portugueses explorarem e adquirirem as novas coleções de verão da marca fora do espaço virtual.
Pop-up store da Shein: o que vai encontrar?
Com cerca de 1.000 m², os visitantes terão acesso a uma pequena amostra da vasta gama de produtos à venda em Shein.com. Ainda assim, serão milhares de produtos, de três mil tipos distintos, que estarão disponíveis nesta pop-up store.
Integrada entre os arcos e as galerias de pedra do Páteo da Galé, num espaço amplo, a loja contará com:
- As novas coleções de verão 2024;
- A linha SHEGLAM, dedicada a cosmética e outros produtos de beleza;
- Peças da linha Curvy, que inclui tamanhos grandes;
- As coleções de moda masculina e infantil;
- A linha evoluSHEIN, que tem um foco em materiais mais sustentáveis.
Esta não é a primeira vez que a Shein escolhe Lisboa para sair do espaço virtual. A primeira experiência aconteceu há dois anos, com uma loja temporária no Espaço Garagem, nas Janelas Verdes, por onde passaram cerca de 14 mil pessoas durante nove dias.
Sabia que…
- A SHEIN foi fundada em 2012 e tem sede em Singapura;
- Conta com 150 milhões de clientes online e opera em 150 países;
- Comercializa perto de uma dezena de marcas próprias, além da SHEIN;
- Já arrecadou prémios como “Marca de moda mais inclusiva no Reino Unido” (2021) ou “App de compras nº1” (PYMNTS, 2023);
- Emprega mais de 11 mil colaboradores.
Se é fã da Shein, não perca a oportunidade de visitar esta loja pop-up única e ver de perto as novas coleções de moda e beleza da marca.
CONTEÚDO PATROCINADO