Quando se é mãe pela primeira vez, há muita coisa que parece ser de extrema importância e que, visto à distância de uns anos, ou depois de chegarem mais filhos, não era, na verdade, assim tão importante. Mas há pelo menos uma coisa cuja incontornável relevância ninguém discute: as fraldas.
Não passaram assim tantos anos desde que o normal era usar fraldas de pano, que de práticas nada tinham. As de hoje não só não são de pano, como têm as mais avançadas tecnologias para garantir que a pele dos bebés permanece saudável. Problema? Nos primeiros anos de vida é preciso comprar muitas, o que leva uma grande fatia do orçamento de um jovem casal. A boa notícia é que a Dodot dá uma ajuda.
Como? Simples: a nova app Dodot VIP, que acaba de chegar a Portugal, recompensa os pais e educadores na compra de fraldas, permitindo acumular pontos que podem ser trocados por packs de fraldas grátis e que são entregues em casa. Para além disso, a Dodot VIP também oferece dicas de parentalidade, ferramentas úteis e ofertas personalizadas, adaptadas às necessidades de cada família e específicas para a idade do bebé.
Como se não bastasse, para celebrar o lançamento da app, até dia 15 de fevereiro, por cada três packs de fraldas comprados e registados na app, os utilizadores recebem um pack de fraldas grátis.
E, a propósito de fraldas: por que não aproveitar a oportunidade para experimentar as novas Dodot Sensitive? Umas super fraldas com uma nova barreira stop fugas traseiras e absorção instantânea que oferece até 12h de proteção anti-fugas e cuidado da pele, ideais para longas noites de sono, ou dias cheios de brincadeiras.
Para aceder à Dodot VIP basta fazer o download da aplicação na Apple App Store ou Google Play, registar-se e começar a acumular pontos ao digitalizar os códigos PIN localizados no interior das embalagens de fraldas Dodot. A app é muito simples e intuitiva e é válida para todas as gamas de fraldas Dodot. Está disponível em todo o país, incluindo nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.
Descarregue a app Dodot VIP
Tem um bebé a caminho? Saiba como poupar:
1. Peça coisas emprestadas
Não tenha vergonha, lembre-se que os seus amigos, familiares e colegas de trabalho já estiveram na sua posição. A chegada de um bebé representa um grande investimento em roupas, berço, cadeirinhas, produtos de higiene, etc. Se pode usar coisas que outras pessoas têm e não precisam, por que não fazê-lo? Mesmo que o dinheiro não seja um problema, considere a sustentabilidade – neste mundo, já deve haver banheiras de bebé suficientes para dar a volta à linha do Equador! Para quê comprar mais coisas se, ao fim de alguns meses, não vai ter finalidade para elas? Mesmo bom é poder, simplesmente, devolvê-las à procedência.
2. Compre em segunda-mão
Uma busca rápida por “produtos para bebé em segunda-mão” dar-lhe-á uma panóplia de resultados por onde escolher. Há de tudo: roupas, acessórios, sapatos, brinquedos, carrinhos, cadeirinhas, marsúpios, bombas de tirar leite, parques, alcofas. E tanto pode comprar diretamente a outros pais, nos mais famosos sites de revenda, como pode recorrer a lojas – online ou físicas – de produtos recondicionados, onde tem mais garantias, mas onde, por isso mesmo, os preços também tendem a ser mais altos. De uma forma ou de outra, é sempre muito mais barato do que comprar novo.
3. Não se deixe ludibriar
É normal sentir que quer ter tudo preparado para a chegada do seu bebé, mas antes de fazer uma compra, principalmente de uma valor elevado, avalie se o objeto faz mesmo falta. É que há por aí muita coisa desnecessária disfarçada de essencial. Lembre-se, por exemplo, que na Finlândia, quando os bebés nascem, recebem, do Serviço Nacional de Saúde, uma caixa de cartão com produtos essenciais, caixa essa que é projetada para servir como berço nos primeiros meses de vida. E se uma caixa serve…
4. O que é que faz falta?
Eis uma pergunta que vai ouvir muitas vezes durante os primeiros meses do seu bebé. Aproveite e peça fraldas, de diferentes tamanhos. Verá que, mais tarde, vai agradecer a quem optou por dar algo tão útil. As novas Dodot Sensitive são ideais não só para recém-nascidos como para bebés maiores.
5. Use a nova app Dodot VIP
Sobre isto está tudo dito, não é verdade?
CONTEÚDO PATROCINADO POR DODOT