Seja a atitude, a roupa, as emoções ou falta delas, ao longo da vida, as mulheres são frequentemente confrontadas com um coro constante de que algo “não fica bem”. Da puberdade à menopausa, a expressão ressoa, contribuindo para pressões e ansiedades que podem ser esmagadoras. No entanto, uma nova campanha da Wells propõe uma mudança transformadora.
Numa sociedade que muitas vezes define a beleza e o valor das mulheres com padrões irreais, é fundamental reconhecer que elas merecem sentir-se bonitas, valorizadas e dignas de amor e respeito, independentemente do biótipo corporal, idade ou circunstâncias. E é precisamente isso que Marisa Liz faz ao dar voz a esta iniciativa. Com o timbre poderoso que lhe conhecemos e uma mensagem cativante, a cantora portuguesa risca todos os “Não” da equação.
Além disso, a participação da artista torna a ação ainda mais humana, mostrando que esta não se resume a produtos ou serviços, mas sim à importância de nos sentirmos bem na nossa pele. Trata-se de um lembrete de que a verdadeira beleza e confiança vêm de dentro, e é perfeitamente aceitável sermos quem somos.
“Campanhas como a da Wells são essenciais para sensibilizar e normalizar a conversa sobre os temas relacionados com a saúde e o bem-estar da mulher. É fundamental criar debate, para que haja mais empatia numa sociedade mais informada. É importante aceitarmo-nos como somos, termos orgulho em nós e treinarmos o nosso amor-próprio”, diz a estrela, num comunicado enviado às redações.
O sucesso da mensagem de Mariza Liz e da Wells prende-se com o facto de promover uma mudança cultural, desafiando ideias preconcebidas e incentivando a aceitação. É uma celebração da diversidade e da individualidade feminina.
Deste lado, esperamos que sirva não só como uma voz de encorajamento, mas como um catalisador para uma mudança de mentalidade mais ampla. Que cada “Não” dê lugar a um “Sim” mais forte, confiante e autêntico, capacitando todas as mulheres a definirem quem são em todos os momentos da sua vida.