Há 28 anos em Portugal, O Boticário torna as mulheres mais felizes, através da beleza, sempre com um sorriso no rosto. Pelo menos, essa é a missão da marca brasileira, que acaba de lançar a sua nova campanha “As mulheres mais felizes, são as mais bonitas”.
Trata-se de um projecto novo com a nova assinatura d’O Boticário, “Beleza que inspira beleza”, celebrado, no dia 8 de outubro, na Estufa Fria, em Lisboa, num evento proporcionado para centenas de fãs da marca e várias figuras públicas, como Flor, Adriane Garcia e Bibá Pitta, entre outras, e no qual onde foram anunciadas várias novidades da marca, entre quais o lançamento do novo canal de Venda Direta, em:www.oboticariovendadireta.pt.
Um canal complementar à rede de 50 lojas e à loja online d’O Boticário com o objectivo de chegar às regiões mais pequenas do país e tornar as mulheres mais bonitas, mais confiantes e a transmitir boas energias, pois esta é verdadeira essência da marca, tal como afirma Jorge Coelho, Executive Creative Director da Ogilvy & Mather Portugal d’O Boticário: "acredito que a ideia de ligar diretamente a felicidade à beleza, não só reflete por completo o espírito e a marca O Boticário, como traz um novo ponto de vista na comunicação da cosmética. Além das fórmulas dos produtos, é na essência de cada mulher que está o segredo da sua beleza. Isso nota-se quando sorri sendo que os sorrisos das mulheres portuguesas são bem bonitos.”
Projetos ambiciosos da marca de perfumaria e cosmética com maior notoriedade em Portugal e que prometem contribuir para o sucesso da marca O Boticário, que há quase três décadas faz as mulheres mais bonitas, mais felizes.