Rihanna, a mente por trás da bem-sucedida linha de roupa Fenty Puma, vai agora aventurar-se no mundo da maquilhagem.
Em abril do ano passado, a gigante da indústria LVMH revelou que vai colaborar com a estrela numa coleção de beleza e agora chega o primeiro vislumbre do que o público norte-americano poderá encontrar nas lojas Sephora no outono.
A Fenty Beauty by Rihanna já tem conta no Instagram e mostrou o primeiro produto que será lançado no âmbito da coleção, um batom holográfico – que fez a sua estreia na apresentação da segunda coleção de roupa da estrela para a Puma em Paris.
“Como vocês já devem saber, estou a trabalhar na criação de uma linha de beleza, a Fenty Beauty, e mal posso esperar para que vejam o que tenho estado a fazer. Estou super entusiasmada”, diz a cantora num vídeo partilhado na rede social.
Em abril de 2016, após o anuncio da parceira, David Suliteanu, Diretor Executivo da Kendo, uma divisão da LVMH, disse ao site Women’s Wear Daily que os produtos vão valer a espera.
“A Fenty Beauty by Rihanna é um foguete que vai apelar a um público vasto e diverso. Estamos a fazer pontaria para as estrelas”, revelou.
Depois de lançar a Kat Von D Beauty e a Marc Jacobs Beauty, esta será a terceira grande colaboração da Kendo num projeto de cosméticos.