Jimmy Choo, the fragrance: este é o perfume que todas queremos. Lançada no início de 2011, a fragrância evoca toda a elegência e sensualidade da mulher, destinando-se a todas as que assumem o próprio estilo e têm um gosto particular pelo luxo. Inspirada nas mulheres modernas – fortes, independentes, cuidadas, sedutoras -, é dotada de uma profundidade quente, intensa e amadeirada.
As suas notas de topo verdes luminosas proporcionam uma explosão inicial refrescante, com uma sensação de esplendor cintilante. No coração, uma aura intensa e exótica de Orquídea-tigre contribui para um ambiente de sedução cremosa. As notas de base sensuais de caramelo misturam-se com Patchouli da Indonésia para um bouquet final subtil e sensual.
O FRASCO E A EMBALAGEM
Símbolo do luxo Jimmy Choo e influenciado por objetos da antiguidade e contemporâneos, o frasco âmbar é inspirado no vidro-joia colorido original da ilha veneziana de Murano, relembrando as joias incrustadas nos stilettos da marca. A forma multifacetada e em casulo é volutuosamente feminina, reflexo da respetiva essência sensual interior. O toque final? Uma tampa de formato cúbico preta com as suas extremidades prateadas. A pele de serpente, pintada nos tons rosa vintage da casa e acompanhada do monograma elegante desta, decora a embalagem que guarda o frasco.
A Jimmy Choo teve um papel fundamental na definição do estilo e das preferências das mulheres contemporâneas. A marca foi pioneira em Hollywood, liderando enquanto primeira marca de acessórios a oferecer sapatos personalizados aos nomeados para os Óscares e apresentadores durante as suas aparições na passadeira vermelha.
Hoje, é sinónimo dos vencedores dos Óscares e top celebridades de Hollywood. Foi imortalizada no cinema, em filmes como o Sexo e a Cidade e o Diabo veste Prada. Para as fãs Jimmy Choo, urbanas, confiantes e seguidoras assíduas das tendências, o universo da marca estende-se para incluir o perfume, envolvendo a mulher com a sensualidade e a essência da marca.