A Estée Lauder apresenta Ana de Armas como novo Rosto Global da marca de beleza. “A história [de Ana] de superação de barreiras para realizar os seus sonhos e para se tornar uma atriz talentosa é inspiradora para todas as mulheres em todo o mundo. O seu talento, carinho e beleza trarão, sem dúvida, uma nova energia para a marca“, afirmou o presidente do grupo The Estée Lauder Companies e presidente global da marca, Estée Lauder e AERIN, Stéphane de La Faverie..
Nascida e criada em Cuba, a atriz acredita que a cultura cubana a ajudou a moldar o seu conceito de beleza: “para mim, a beleza deve ser simples e pura. O mais importante é cuidar sempre da beleza natural. Aprendi a amar esse tipo de beleza e a sentir-me confortável na minha pele. Seja você mesma e a sua beleza natural vêm ao de cima tal como ela é”.
Além disso, afirma: “[Sentir-se bonita] está muito relacionado como se sente. Acho que me sinto bonita quando estou feliz. Isso, misturado com uma semana na praia, um bonito bronzeado, maçãs do rosto rosadas e os reflexos naturais a aparecer no meu cabelo.”
Ana revelou ainda como foi o primeiro contacto com a Estée Lauder: num voo de volta ao país de origem, Cuba, comprou um pequeno frasco azul e confessa que foi amor à primeira vista. “Eu estava no aeroporto de Espanha, com vinte e poucos anos, e sabia que tinha nove horas de voo pela frente. Fui à seção de beleza do free shop do aeroporto porque precisava de um produto para aplicar no rosto durante essas horas. E foi a primeira vez que comprei o Daywear Moisture Creme. Foi assim que tudo começou”, lembrou.
Por fim, revelou sentir-se honrada por ser a nova embaixadora da marca. “Vamos começar com a campanha de fragrâncias, mas temos muito mais para lançar e, sinto-me muito feliz com este novo projeto, é uma grande aventura para este ano. [A Estée Lauder] É uma marca que existe há 75 anos, símbolo de prestígio e longevidade, pelo que admiro e identifico-me com o que a marca representa e com a forma como celebra as mulheres. Crescendo em Cuba, realmente admiro e identifico-me com a história da fundadora Estée Lauder. Ela entendeu que tem que se trabalhar intensamente para transformar os sonhos realidade. Tudo o que fez foi inspirador na época e continua a inspirar hoje. Tenho muito orgulho em fazer parte desse legado e poder compartilhar a sua história”, afirmou.