
Megan Fox e Charli D’Amelio estão entre as celebridades e influenciadoras que estão a apresentar uma nova marca de tecnologia de beleza. A GESKE German Beauty Tech combina a engenharia alemã no que toca a cuidados de pele com a Inteligência Artificial (IA) em dispositivos acessíveis que pretendem inspirar os rituais diários de autocuidado. O objetivo é entrar na rotina de cuidados de pele tendo em vista os resultados a longo prazo.
Os dispositivos foram testados por dermatologistas alemães e, segundo comunicado da marca, a IA permite aos utilizadores “criar rotinas de cuidados da pele personalizadas e adaptadas às necessidades” através de uma aplicação gratuita.
“Na GESKE German Beauty Tech, estamos empenhados em tornar os cuidados com a pele acessíveis a todos e fomos inspirados a criar a nossa gama de dispositivos tecnológicos centrados no utilizador para preencher um espaço em branco que vimos no mercado – tecnologia de pele doméstica eficaz e acessível juntamente com o poder da IA“, disse Ekaterina Cherne, Diretora de Marca da GESKE German Beauty Tech. “As celebridades e influenciadores parceiros selecionados para a nossa campanha global foram estrategicamente escolhidos com isso em mente, sabendo que cada parceiro atinge um público único e diversificado que se alinha com o ethos da nossa marca para ajudar as pessoas em todo o mundo a aceder à GESKE German Beauty Tech.”
Foram desenvolvidos aparelhos para responder às preocupações específicas de cada consumidor em matéria de cuidados da pele, tais como impurezas, linhas finas, textura ou olheiras. Esta tecnologia de beleza “destina-se a todas as pessoas com mais de 14 anos que pretendam atualizar a sua rotina de cuidados da pele em casa”, diz o comunicado da marca. É ainda garantido que a coleção é adequada para todos os tipos de pele, com os produtos a terem um preço médio de 49,95 euros.