Lady Gaga tem uma nova função, a juntar a todas as outras. A PLR IP Holdings, LLC, proprietária da marca
Polaroid, anunciou um acordo estratégico para os próximos anos com Lady Gaga, que vai colaborar com a empresa como
directora criativa de uma linha especial de produtos fotográficos da Polaroid.
A parceria junta uma das marcas mais icónicas do mundo com
Lady Gaga, uma mulher que já ultrapassou as fronteiras da carreira musical, tornando-se símbolo de vanguardismo, nomeadamente na área da moda e daestética(não podemos esquecer os seus headphones, Heartbeats, que fazem parte da colecção Beats, saída do estúdio de Dr.Dre).
Lady Gaga faz uma aparição especial para a Polaroid, no 2010 Consumer Electronic Show (CES), que decorre em Las Vegas, Estados Unidos, para falar sobre a sua nova e criativa relação comercial com a marca Polaroid.
"Estou muito orgulhosa por anunciar a minha nova parceria com a Polaroid, como directora criativa e inventora de novos projectos especiais", diz Lady Gaga. "A Haus of Gaga tem vindo a desenvolver protótipos no sentido da inovação da moda, tecnologia e fotografia – misturando a história icónica da Polaroid e das suas fotografias imediatas com a nova era digital – e estamos muito entusiasmados por colaborar nesta aventura com a marca Polaroid. Estilo de vida, música, arte, moda: estou muito entusiasmada por apresentar agora, também, a minha carreira como designer. Ou, como diz o meu pai: finalmente, tenho um emprego a sério".
Os novos produtos da Polaroid e Lady Gaga chegam às lojas no final de 2010.