Demi Lovato quebra o silêncio e revela os motivos que a levaram ao internamento numa clínica de reabilitação em fevereiro.
"Basicamente tive um colapso nervoso. Estava realmente mal. Os meus pais e o meu empresário chamaram-me e disseram: ‘Tens de procurar ajuda’. Queria livrar-me dos meus demónios internos. Queria recomeçar", disse a estrela da Disney à revista ‘Seventeen’.
Demi contou ainda que nos momentos de fraqueza pensa na automutilação e bulimia. "Há momentos em que eu fico tentada a não jantar… E vou ter que lidar com isto pois trata-se de uma doença que tenho para o resto da vida. Não sei se vou conseguir passar um dia sem pensar em comida ou no meu corpo, mas estou a aprender a lidar com isso."
Tenta igualmente relativizar as opiniões dos outros: "Não deixo mais que as inseguranças, emoções ou opiniões dos outros me incomodem. Sou feliz e isso é o que mais importa."
Uma estrela da Disney que se orgulha em ser o rosto da campanha "Pressão para ser perfeita" (a arrancar brevemente), que tem como objetivo combater a pressão pela perfeição e responder a eventuais dúvidas de adolescentes!
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!