![Penélope Cruz desfaz-se em lágrimas ao falar sobre o seu bebé Leonardo](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10263514Pen%C3%A9lope-Cruz-desfaz-se-em-l%C3%A1grimas-ao-falar-sobre-o-seu-beb%C3%A9-Leonardo.jpeg)
Penélope Cruz
Getty Images
A atriz de 37 anos, Penélope Cruz deu à luz um bebé em janeiro, Leonardo, fruto do seu casamento com o conceituado ator Javier Barden.
Em entrevista à revista Vogue a atriz falou do filho, da maternidade e do seu ‘parceiro pirata’, Johnny Depp.
Começou por explicar de que forma o filho mudou a sua vida: "Sentes um amor enorme desde o primeiro momento. É uma experiência revolucionária. É esta a melhor forma que eu encontro de descrever. Transforma-te por completo, num segundo. A natureza é muito sábia e demora nove meses para te adaptares, mas naquele momento – quando vês a carinha do bebé, és transformada para sempre. Mesmo que todos os teus amigos e familiares digam que é o que te vai acontecer, até te acontecer verdadeiramente, é difícil compreenderes."
E, ao não conseguir controlar as emoções, desfez-se em lágrimas. Espantada consigo própria, acabou por dizer: "Isto nunca me aconteceu… Isto é mesmo engraçado. Desculpem-me. É algo inesperado."
Em toda a entrevista ficou bem patente a emotividade de Cruz relativamente às crianças, a atriz espanhola acrescentou ainda: "Parte-me o coração saber que por todo o mundo há crianças a sofrer tanto."
A diva de Pedro Almodôvar mostrou nesta sessão fotográfica com Mario Testino para a revista internacional, não exibir qualquer sinal de que teve um bebé há pouco tempo.
O realizador Pedro Almodôvar para quem Penélope Cruz é a musa há muito tempo, disse: "Nunca tive a menor dúvida de que ela não se iria sentir uma mulher completa enquanto não desse à luz."
Recorde-se que a atriz que chegou a Los Angeles pela primeira vez em 1994 e admite que só sabia dizer duas coisas: "Como estás" e "Quero trabalhar com Johnny Depp." Uma realidade que já conseguiu concretizar em diversas ocasiões, nomeadamente, n’O Pirata das Caraíbas’. Sobre Deep avança: "Diversas coisas podem ser ditas sobre ele, mas nenhuma delas é má."
Para o futuro, os desejos são claros: "Claro que continuarei a trabalhar, até porque todos temos de trabalhar, mas é muito importante ter tempo para a minha família."
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!