A separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony apanhou todos de surpresa. Afinal era um casal de celebridades em que tudo parecia perfeito. Na sexta-feira, 15, o comunicado que confirmava a separação dos artistas chegou à imprensa, mas não surpreendeu todos: fonte próxima da cantora contou à revista Us Weekly que os dois discutiam frequentemente e que a cantora se esforçou bastante para que o casamento resultasse. “Ela tentou tudo para que [a relação] resultasse. Fizeram terapia de casal. Ela era compreensiva e fez sempre tudo o que ele queria… esgotou todas as possibilidades”, disse à revista
A mesma fonte confirmou que os dois “tinham um casamento repleto de altos e baixos. Havia discussões acesas. E depois passavam por momentos românticos e muito apaixonados… foi sempre como uma montanha-russa, desde o início”.
“Ela está devastada! Trata-se de uma pessoa a quem dedicou muito tempo da sua vida e que realmente amava”, disse ainda sobre Jennifer.
Quem não parece estão tão “em baixo” é Marc Anthony: o cantor deu um concerto no sábado, 16, na Colômbia, para uma sala repleta mulheres. “Dizem que agora sou solteiro”, comentou a meio do espetáculo e de seguida ainda flirtou com uma fã que estava na assistência.
Apesar da separação, J.Lo e Marc Anthony vão participar juntos no programa de talentos “Q’Viva: The Chosen”, que será filmado na América do Sul.
A cantora tem também vários projetos para este ano, entre eles dois filmes que serão filmados nos próximos meses.