Há menos de um mês os jornais confirmavam que Cheryl Cole estava de novo com o ex-marido, o futebolista Ashley Cole, e que até planeavam comprar uma nova casa em Los Angeles. Mas esta semana a imprensa britânica revelou que, mesmo antes do aniversário de Cheryl, no dia 1 de julho, e enquanto esteve de férias nos Estados Unidos, Ashley envolveu-se com duas mulheres.
Kerry Meades, uma assistente de bordo, garantiu à imprensa britânica ter-se envolvido com Ashley quando este já tinha reatado a relação com Cheryl.
Mas se esta notícia não bastasse, também o jornal The Sun falou com outra mulher, uma manequim americana, Jessyca Rayanne, que confirmou ter-se relacionado com o futebolista. Jessyca garantiu que, há cerca de um mês, dias antes do aniversário de Cheryl, Ashley trocou SMS com ela e até lhe pediu fotos suas, nua. Uma amiga de Jessyca, Destiny Monique, disse ao mesmo jornal britânico que o jogador organizava orgias em casa. Destiny contou que numa das visitas a casa de Ashley chegaram várias raparigas e “andavam nuas pela casa enquanto brincavam com os amigos dele”.
Mas outra mulher foi ligada ao jogador: a personal trainer e manequim irlandesa Collette McBarron, foi fotografada por diversas vezes com Ashley em Londres. Mas Collette foi mais reservada e apenas confirmou que saiu com o futebolista algumas vezes. “Não posso dizer que nunca o vi ou que nunca saímos porque há fotos nossas em diversas ocasiões”, comentou.
Apesar de não haver qualquer comunicado de Cheryl Cole a imprensa britânica garante que a cantora terminou a relação e terá dito ao futebolista para apagar o seu número de telemóvel.
Recorde-se que Cheryl e Ashley separaram-se no início de 2010 depois da cantora ter tido conhecimento, pela imprensa, de vários casos amorosos do marido.