Na última edição da revista Entertainment Weekly o ator de 47 anos, Brad Pitt deixa escapar algumas declarações estrondosas ao falar sobre os seus dois casamentos e a sua carreira.
As revelações mais bombásticas estão inevitavelmente relacionadas com a sua anterior relação com a estrela de Friends, Jennifer Aniston.
“Ficou claro para mim que eu desejava interpretar um papel interessante porque na vida real não estava a viver nenhum. O meu casamento com Jennifer Aniston era um fingimento”, disse. “E comecei a sentir-me patético”, acrescentou.
Ao fazer a ponte para a sua atual relação, com Angelina Jolie, afirmou: “Estou muito feliz por ter feito as escolhas certas, como encontrar a mulher que amo, a Angie, e construir a família que amo. Torná-la na mãe dos meus filhos foi a coisa mais inteligente que algum dia fiz. Ela é uma grande mãe e estou muito feliz por tê-la.”
O protagonista da Árvore da Vida não terminou a entrevista sem antes acrescentar: “Angie é uma grande parceira. Trabalhamos muito bem juntos (recordando o filme Mr. & Mrs. Smith). Damos grandes gargalhadas e trocmos muitas ideias.”