O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries ainda está a dar muito que falar. Depois da estrela de TV ter anunciado o fim da relação a 31 de outubro, tornando-o um dos casamentos mais curtos do ano (apenas 72 dias), uma revista norte-americana vem agora dizer que Kim era vítima de violência psicológica, uma vez que Kris a insultava regularmente e a chamava “gorda”. Fonte próxima do casal disse à Us Weekly que ele a “humilhava à frente das outras pessoas. Chamava-a estúpida. Era muito incomodativo”.
“Tentava controla-la dessa forma… por vezes dizia coisas horríveis. Uma vez disse-lhe que não tinha talento e que a sua fama não iria durar”, continuou a mesma fonte. Segundo a publicação, Kris fazia alguns comentários desagradáveis sobre o rabo da mulher, o que a afetava bastante.
Mas se inicialmente Kris Humphries transmitia a imagem de um homem simples, quase ofuscado por Kim e sem qualquer interesse na fama da mulher, o desportista vem agora reclamar cerca de 10 milhões de dólares por ter participado no reality show Kourtney & Kim Take New York. De acordo com a revista Life & Style, Kris alega que “teve uma participação maior do que inicialmente era esperado” e que por isso “quer mais dinheiro”. A revista diz ainda que uma das preocupações do jogador prende-se com a sua imagem e como esta será retratada no pequeno ecrã.