Jennifer Hudson, não para de emagrecer e a sua (boa) forma física surpreendeu todos a noite passada quando a artista compareceu com um micro vestido de decote em crochet e umas super botas altas brilhantes, no evento VH1 Divas Celebrates Soul, em New York (que acontece desde 1998).
Mais sorridente do que nunca, a cantora e atriz vencedora de um Globo de Ouro e de um Óscar em Dreamgirls, chegou à passadeira vermelha cheia de segurança e posou orgulhosamente para toda a imprensa de mãos na cintura.
No decorrer da cerimónia Hudson trocou de roupa e surgiu num outro míni vestido vermelho, mais excêntrico que o primeiro ajudou a provar que aos 30 anos sente-se acima de tudo muito confortável na sua ‘nova pele’.
Hudson já tornou público o orgulho que sente nesta vitória contra a balança, mais até do que o reconhecimento do seu trabalho pela Academia de Hollywood.
A verdade é que em entrevista a uma revista norte americana, a cantora e atriz chegou mesmo a dizer: “Eu nem sabia que era considerada ‘puls-sized’ até chegar a Hollywood. Achava que o meu tamanho era perfeito. Hoje, tenho mais orgulho do meu regime do que do meu Oscar”.
Recorda ainda: “Um dia um jornalista perguntou-me: ‘Como se sente ao ser um ‘plus-sized’ em Hollywood?’Eu olhei para o lado e pensei: ‘Com quem é que ele está a falar? Oh, comigo? Eu sou plus-sized?’ Eu sou de Chicago, o meu tamanho era normal lá!” (risos)