O divórcio de Katy Perry e Russel Brand poderá custar à cantora mais do que a mágoa e tristeza de se afastar do marido.
Os cerca de catorze meses de casamento entre Katy Perry, de 27 anos, e Russel Brand, de 36, podem colocar em causa metade da fortuna da cantora. Como o casal não assinou um acordo pré-nupcial em outubro de 2010 (altura em que deram o nó), agora, o humorista Russel Brand poderá vir a arrecadar cerca de 20 milhões de dólares com esta separação.
Nos papéis enviados pelos advogados do ator ao tribunal de Los Angeles, ele alegou “diferenças irreconciliáveis” com Katy.
Em declarações ao Daily Star, Russel Brand revelou à saída do Hotel Savoy, onde tem estado hospedado: “Está tudo a correr bem. No próximo ano tudo será melhor.”
A mesma publicação informou que, de acordo com a revista Forbes, a cantora lucrou muito dinheiro com a tournée ‘California Dreams’ e com outros negócios, como empreendimentos comerciais. Segundo a lei de divórcio da Califórnia, soma-se a fortuna líquida do casal e cada um fica com 50% do total.
Enquanto o assunto não se resolve, Katy Perry encontrou conforto junto da amiga Rihanna. E, ao que parece, as cantoras planeiam viajar até ao México: “Elas estão a planear uma viagem de meninas para Katy arejar a cabeça“, revelou uma fonte próxima.