Katy Perry foi uma das artistas que atuou no Super Bowl, e antes do jogo começar, surpreendeu tudo e todos quando de repente gritou: “E esta vai para Tim Tebow”, seguindo-se a música Peacock.
O jogador ‘quarterback’ dos Denver Broncos soube, de alguma forma, agradar à cantora que ultrapassou recentemente uma fase conturbada em termos emocionais.
E quem sabe se a artista de 27 anos não está a seguir os conselhos dos próprios pais, Mary e Keith Hudson, que querem que a filha encontre um novo amor, desde que a jovem se separou do ator Russell Brand?
Segundo a imprensa estrangeira, Mary Hudson acredita que se cura a dor de um amor com outro amor e que “Tebow é o perfeito para a sua filha: é bonito, charmoso, inteligente e, acima de tudo, um bom cristão.”
Paralelamente, dizem as más-línguas, que Katy Perry aproveitou a sua apresentação para também ‘flirtar’ com Cam Newton do Carolina Panthers. Ao entregar o prémio “Offensive Rookie of the Year at the National Football League Honors”, Katy Perry disse: “É o primeiro homem heterossexual com quem eu tiro uma foto desde há muito tempo…”
Bom, a verdade é que ela está novamente focada no trabalho, como se pode ver no espetáculo da noite de sábado que também passou em direto pela televisão norte-americana.