Bobby Brown, o ex-marido da cantora Whitney Houston, revelou publicamente que mesmo falido continuou a pagar cerca de 10 mil euros à cantora enquanto esta estava a fazer reabilitação para tratar o seu problema de dependência da droga.
Depois de ter sido acusado pela família da artista (falecida recentemente) de interesse e oportunismo aproximando-se da filha apenas por dinheiro, Bobby Brown reage.
Foi ao Radar Online que Brown disse: “Whitney levou Bobbi Kris (a filha do casal) sem o meu consentimento e mudou-se para Orange Country, na Califórnia. Lá ela recebeu tratamento para o seu vício em drogas, mas mesmo com graves problemas financeiros eu fiz de tudo para poder ver a minha filha. Eu fui para a Califórnia e pagava aproximadamente 10 mil euros para a Whitney e Bobbi Kris viverem num bom hotel enquanto Whitney estava na reabilitação. Eu basicamente vivia dentro do carro.”
Os factos aconteceram em 2007 depois do divórcio do casal. Recorde-se que Bobby e Whitney fizeram um acordo pré-nupcial onde declarava, que em caso de divórcio, nenhum dos dois poderia reivindicar apoio do cônjuge. Bobby concordou que não exigiria de Whitney pagamento de pensão ou qualquer outro tipo de benefício a fortuna da cantora.
A cantora morreu no passado mês, aos 48 anos, por causas ainda por apurar. Foi encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills, Los Angeles.