Em entrevista a Oprah Winfrey, a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, revelou vontade de seguir as pisadas da mãe no mundo da música.
As revelações aconteceram no passado domingo, num programa especial de 90 minutos, preparado pela apresentadora mais conhecida do mundo.
A jovem de 19 anos pretende cantar, dançar e atuar tal como a mãe fazia. Mas por enquanto avança: “Sou capaz de cantar a música dela mas para já não consigo ouvi-la. E Sou capaz de escutá-la a dizer: ‘Segue em frente querida.’ Ela está sempre comigo. Aliás, costumava perguntar-me: ‘Precisas de mim?’ E eu respondia: Precisarei sempre de ti!”
Um mês depois de Whitney Houston ter falecido, a filha da artista reconhece: “Eu sempre a vi como uma mãe, não como um ícone. A primeira vez que me apercebi disso foi durante uma tournée e agora no funeral… Ela teve um grande impacto não apenas num pequeno grupo de pessoas mas no mundo inteiro.”
“Isto é tudo uma grande pressão mas ela preparou-me para isso”, acrescentou.
Aos 19 anos, Bobbi Kristina ainda revelou ter pedido à mãe que dormisse junto dela: “Eu dormi nos braços dela a noite inteira.”
A cunhada Pat Houston (que também era a sua agente) e o irmão Gray Houston foram igualmente entrevistados por Oprah, e Pat reiterou as afirmações de que a Whitney não estava sob o efeito de drogas nos dias anteriores à sua morte. Ela e Gary também negaram que Bobby Brown tenha levado a cantora às drogas. “Eu adorava o Bobby Brown. Era um bom sujeito,” disse o irmão mais velho da cantora. Terminaram dizendo que a família não pediu que Brown não fosse ao funeral de Whitney.
Veja aqui parte da entrevista!