Agora que o príncipe William encontrou a sua princesa ideal, o mundo casamenteiro volta-se para o irmão mais novo, Harry, que parecendo que não, já vai com 27 anos.
A uma entrevista à CBS, Harry mostrou que já estava longe do adolescente mimado e amante de festas e rambóias, que todos os dias alimentava os tablóides com mais um escandalozinho privado.
Hoje, passados os dias de borga, terminado o namoro como a americana Chelsy Davy, Harry mostra-se um homem dedicado ao trabalho e até – pasme-se – sossegado. Tem passado os últimos anos como piloto de helicópero no exército britânico, ao mesmo tempo que se dedica a obras de caridade e ações humanitárias em África.
Afirma que tanto ele como irmão estão finalmente a perceber o enorme poder do nome que têm, e daquilo que podem fazer para tornar o mundo melhor.
Quanto às mulheres, não, não disse nada sobre Pippa Middleton, mas afirmou que qualquer mulher interessada num príncipe tem de estar preparada para um ‘emprego’ a tempo inteiro. “Não estou à procura de ninguém que se adeque ao ‘cargo'”, afirmou Harry, “mas é óbvio que qualquer mulher que surja tem de estar preparada para exercê-lo.”
Pois…