Desde que se separou de Ashton Kutcher, em Setembro passado, que Demi Moore tem enfrentado vários problemas: uma depressão violenta, perda de peso drástica e dependência de alcool e drogas levaram-na a uma clínica de reabilitação, de onde saiu um pouco melhor mas não totalmente recuperada.
Como costuma acontecer em casos de depressão, a família inteira é afetada. Se as três filhas – Rumer, 23 anos, Scout, 20, e Talullah, 18 – se mantiveram a princípio ao lado da mãe, agora declararam-se exaustas e decidiram afastar-se dela, procurando abrigo junto do pai, Bruce Willis.
Para piorar o drama, as raparigas continuam a dar-se com Ashton – que, apesar de ser muito mais novo que a mãe, para todos os efeitos foi durante muitos anos padrasto delas – e a decisão causou muitas discussões em casa.
Há quem diga que as três são ingratas e mimadas ao insistirem em manter a amizade com o homem que traiu a mãe, há quem ache que tomaram uma decisão sensata ao afastarem-se de uma mãe que as arrastava para o fundo. De qualquer maneira, por enquanto, Demi acaba de perder aquilo que ainda lhe restava, e a vida não está fácil para a família.
SIGA A ACTIVA NO FACEBOOK E SAIBA TODAS AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!