A atriz Kristen Stewart emitiu um pedido público de desculpas ao namorado, o também ator Robert Pattinson, na sequência da revelação do seu caso com Rupert Sanders, o realizador do seu último filme, ‘Branca de Neve e o Caçador’, casado com manequim Liberty Ross, 33, de quem tem dois filhos,
As fotografias da ‘traição’ surgiram na revista US Weekly onde se pode ver Kristen e Rupert abraçados e a beijarem-se.
Segundo a revista People, Kristen disse: “Estou profundamente triste pela dor que causei as pessoas mais próximas de mim e todos os que ficaram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a pessoa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu amo-o, eu amo-o, e sinto muito ”.
O realizador Rupert também seguiu o exemplo da atriz e emitiu um com comunicado público: “Estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. À revista People confessou: “A minha linda esposa e os meus filhos são tudo o que tenho neste mundo, amo-os do fundo do coração. Estou a rezar para que possamos passar por isto juntos.”
Mas é caso para dizer: Cuidado com o que desejas Kristen!
No mês passado, Kristen disse à revista Elle que ansiava que algo de mal lhe acontecesse, porque a vida era “tão fácil” para si: “mal posso espera que algo louco me acontecesse, eu sinto-me tão aborrecida”.