Robert Pattinson anda escondido desde que a namorada, Kristen Stewart, confirmou que o tinha traido com o realizador Rupert Sanders.
No entanto, o actor, foi visto embriagado num bar em Ojai, California, com um grupo de amigos barulhentos. Acabou por dar nas vistas e houve quem publicasse o sucedido nas redes sociais, divulgando o local onde Robert estava.
Enquanto isso, Kristen age como uma “adolescente de coração partido”, confirma uma fonte próxima da atriz ao site Radaronline.com. Julga-se que possa ter-se refugiado em casa do seu antigo produtor, Giovanni Agnelli. Fechada em casa, não para de chorar, aterrorizada com facto de ter de encarar o público, não quer falar com ninguém e não toma banho há alguns dias. “Sente-se para lá de mortificada com esta história, humilhada e de coração partido. Diz que gosta muito do Rob, que ele é a sua alma gémea, mas que ela estragou tudo e tem medo de o ter perdido para sempre. Está inconsolável.”
Ao que parece, Robert Pattinson terá sabido que Kirsten se escondia em casa de Agnelli e, segundo Radaronline, terá ficado furioso, acusando-o de se estar a aproveitar de Kristen e de ter dormido com a atriz. Agnelli tem saido em defesa de Kirsten na sua página de Twitter, afirmando que não existiu nada de sexual entre ela e Rupert Sanders.
Kristen e Robert foram convidados para apresentarem o MTV Video Music Awards, já no próximo dia 6 de Setembro mas, dado o escândalo que se abateu sobre o par, pouca gente acredita que compareçam sequer à cerimónia.
‘Cosmopolis’, o novo filme de Robert Pattinson, estreia já na próxima semana em Nova Iorque. O representante do ator afirma que Pattinson não cancelou, até agora, os eventos agendados.