Mila Kunis está decidida a ajudar o ex-namorado, o ator que conheceu a fama com ‘Sozinho em Casa’, Macaulay Culkin, que se defronta com sérios problemas de consumo de drogas, nomeadamente heroína.
De acordo com o divulgado pelo National Enquirer, o ator Macaulay, 32, entrou numa espiral de auto-destruição devido ao consumo de heroína, de tal forma que a sua ex-namorada, Mila Kunis, 29, decidiu colocar-se em campo para o convencer a entrar num centro de reabilitação para toxicodependentes.
Foi o próprio namorado actual da atriz, Ashon Kutcher, ex-marido de Demi Moore, que convenceu Mila a ligar a Macaulay, disse uma fonte à revista. Mila conseguiu que uma assistente o localizasse e falaram por telefone, tendo começado a chorar quando ouviu a voz de Mac. Depois, “pediu-lhe para procurar ajuda para iniciar um tratamento de desintoxicação e tentou desesperadamente que ele entendesse que não era tarde demais para que ficasse bem”, confirmou a mesma fonte. Mas Macaulay fingiu não entender: “não sei do que estás a falar Mila, eu estou óptimo.
Os dois atores namoraram durante oito anos e foi o abuso de drogas que levou Mila Kunis a terminar a relação em 2010. Outra fonte confirmou à mesma publicação que a atriz sabia que ele não estava bem após a separação mas não tinha ideia que o consumo de droga era tão grave. Ela está a rezar para que ele tenha ajuda antes que seja tarde demais.”