“Ainda o amo”: foi assim que Rihanna, 24, se referiu aos sentimentos que nutre pelo ex-namorado, o cantor Chris Brown. A relação terminou em 2009, depois da cantora ter sido agredida por Chris.
Foi na sua casa em Barbados que Rihanna recebeu a entrevistadora Oprah e falou da sua relação passada. “Estou solteira, mas temos mantido uma amizade muito próxima desde que a ordem de restrição (ordem do tribunal que não permitia a Chris aproximar-se da cantora) foi revogada.”
E a cantora confirmou o que era até agora especulação: que o casal se tinha aproximado em St. Tropez no início do ano. “Fomos à festa de um amigo comum num iate. É estranho porque eu ainda o amo”, disse, explicando, porém, que, quando está com ele, mantém a sua ‘cara de poker’ (‘poker face’).
“Penso que ele é o grande amor da minha vida. Foi o meu primeiro amor e ele amava-me da mesma maneira. Amo-o realmente. Não estou em paz se ele está infeliz ou sozinho. Preocupo-me”, disse emocionada.
O certo é que garante ter sido a necessidade de andar para a frente com a sua vida que a fez perdoá-lo pelas agressões, o que demorou muito tempo.