Pippa Middleton ficou na berlinda a partir do momento em que se fez a transmissão do casamento real entre o príncipe William de Inglaterra e a sua irmã, Catherine Middleton. Porquê? Aparentemente o seu traseiro é bastante atraente e isso percebeu-se quando entrou na Igreja a segurar a cauda do vestido da irmã, num modelo com assinatura Alexander McQueen. A irmã da Duquesa de Cambridge, esposa do futuro rei de Inglaterra, fala-nos agora no seu livro sobre a sua subida ao ‘estrelato’ e aquilo que a pôs na fama.
O livro de Pippa chama-se ‘Celebrate’ e é um livro de festas, ou seja, o objetivo é ajudar as pessoas a planear festas e eventos. No livro, Pippa dá dicas e sugestões, mas fala também da sua vida, chegando a dizer que ‘é um pouco chocante atingir reconhecimento global antes dos 30 anos de idade por causa da irmã, do cunhado e do traseiro’, sendo que a parte do traseiro foi o mas inesperado, diz Pippa.
O acordo de Pippa com o editor Michael Joseph foi inédito, dado que a irmã da Duquesa recebeu 490 mil euros só pela publicação do livro. Afinal, quando se fala de Pippa, sabemos que será um sucesso de vendas.