‘Muito trabalho, mas muita festa’, este parece ser o lema de Rihanna. Num período de 24 horas, esteve em Londres, para onde viajou no seu avião privado 777, ganhou 500 mil libras no Westfield’s Stratford Shopping Centre, onde ligou as luzes de Natal e, em Kentish Town, fez uma performance privada. No dia a seguir, às seis da manhã, já estava no avião de novo.
No seu primeiro ‘gig’, Rihanna arrecadou uma boa quantia, mas entristeceu os seus fãs pois só cantou uma música do seu novo álbum. Claramente eles esperavam mais e, por 500 mil libras, provavelmente mereciam mais!
No primeiro ‘concerto’, a cantora apareceu vestida com um fato azul e branco às riscas e com um casaco enorme.
A segunda atuação, essa já foi mais normal, contendo 2,500 fãs que pagaram para a ver. Entre eles encontravam-se Stella McCartney e Chloe Moretz, que fizeram questão de ver Rihanna em Londres. Neste concerto a artista apareceu com um fato branco com um padrão de mãos femininas com um cigarro e, por baixo, revelou mais tarde, estava um sutiã em padrão de leopardo.
Londres foi a última paragem de sete que constituiram esta turné para o álbum ‘Diamonds’. Outras cidades que foram visitadas são Mexico City, Los Angeles, Toronto, Estocolmo, Paris e Berlim.