
Pela primeira vez, o ator Johnny Depp quebrou o silêncio e falou sobre o fim do seu relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, na edição de julho da Rolling Stone.
O ex-casal, pais de Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, anunciou a separação em junho de 2012 e, até agora, o Pirata Jack Sparrow nunca tinha falado sobre o assunto.
Depp mostra a sua fraqueza enquanto homem e admite à revista que os últimos dois anos têm sido um pouco irregulares: ‘Às vezes existem momentos certamente desagradáveis, mas penso que essa é a natureza das separações, especialmente quando há crianças envolvidas.’.
E acrescenta: ‘Os relacionamentos são muito difíceis. Especialmente na situação em que estou, porque ou estou constantemente fora ou eles (os filhos) estão longe, o que é difícil. Também não foi fácil para a Vanessa. Não foi fácil para as crianças. Por qualquer motivo, ela é a mãe dos meus filhos, e saberei sempre alguma coisa dela e vamos estar sempre na vida uns do outro porque temos filhos em comum.’
Contudo, Depp afirma que os filhos reagiram muito bem à separação dos pais: ‘Eles foram muito compreensivos e incrivelmente fortes ao longo de todo o processo. E é difícil para todas as partes. O lado de Vanessa, não é certamente fácil. O meu lado também não é. Mas o lado das crianças é o mais complicado.’ Por isso mesmo, ‘os filhos vêm em primeiro lugar. Temos que os proteger e não mentir. Ser honesto para eles e dizer a verdade absoluta.’