O que será que aconteceu à família Cyrus? No tempo em que Miley Cyrus fazia parte da Disney, o seu relacionamento com o seu pai, o cantor ‘country’ Billy Ray Cyrus, parecia perfeito. Mas, após o final da série ‘Hannah Montana’, o relacionamento entre pai e filha começou a revelar-se conturbado.
Depois de vinte anos de casamento e três filhos, Billy Ray e Tish Cyrus anunciaram o seu processo de divórcio no dia 13 de junho. Miley parece revoltada e acusa o pai de ter traído a sua mãe com uma mulher misteriosa. No dia 24 de junho, a jovem cantora e atriz publicou uma mensagem estranha na sua conta de Twitter: ‘@billyraycyrus já que não responde às minhas mensagens, dou-lhe uma hora para dizer a verdade ou eu falo por si.’ Uma foto anexada à mensagem mostrava uma mulher identificada como Dylis Croman, uma atriz que atuou com Billy Ray na Broadway, no musical ‘Chicago’.
Contudo, quatro minutos depois, a mensagem ameaçadora foi removida. Miley escrever, logo em seguida: ‘O que se passou? O meu twitter está maluco.’.
Um tweet que não sobreviveu mais do que alguns minutos, mas que vários fãs seguidores leram e partilharam entre si.
Será que a conta de twitter de Miley foi invadida por hackers ou os Cyrus precisam mesmo de terapia familiar?