Jennifer Lopez é reconhecida como uma cantora de sucesso, mas passou por muito para chegar onde está hoje. Numa entrevista recente à W Magazine, a cantora revelou que saiu de casa, assim que terminou o ensino médio, para poder seguir a tão ambicionada carreira na dança e música. Mas, a princípio, nem tudo foram rosas.
A desaprovação da família em relação à sua opção pela carreira artística levou Lopez a sair de casa aos 18 anos, de candeias às avessas com os pais.
“Eu e a minha mãe desentendemo-nos. Eu não queria ir para a faculdade – queria dedicar-me à dança o tempo todo. Então eu e ela chateámo-nos. Comecei a dormir no sofá do estúdio de dança. Não tinha casa mas disse à minha mãe ‘Tenho mesmo que fazer isto’. Alguns meses mais tarde, consegui um trabalho de dança na Europa. Quando voltei aos EUA, participei na série cómica ‘In Living Color’. Tornei-me uma Fly Girl e mudei-me para Los Angeles. Tudo isto num ano”, revelou J.Lo.
Aos 43 anos e mãe dos gémeos Max e Emme de 5 anos, admite que trabalha duro para tentar dar o exemplo para os seus filhos “Eu aprendi algo sobre as crianças – elas não fazem o que nós mandamos, elas fazem o que nós fazemos.”
Além disso, a bailarina explicou ainda que respeita muito os seus pais e que nunca os quis dececionar. “Eu estava ciente do quanto o meu pai fazia por nós. A minha mãe vendia Tupperware no Bronx.”